Descrição
No Curso Atendimento Ao Cliente, na área de Gestão Comercial e Marketing, você aprende Ferramentas de Atendimentos consultivo, Atitudes Para Se Alcançar a Excelência e a Padronização No Seu Atendimento, Estilos Comportamentais nos Atendimentos, Gerir Atendimentos Com Situações Conflituosas, bem Como, Planejar Suas Vendas.
Sobre o curso
Conteúdo programático
Módulo I
- Introdução: O significado de um atendimento consultivo
- Compromisso com os valores da empresa
- Coerência entre o discurso e a ação
- Ferramentas de atendimentos consultivo, atitudes para se alcançar a excelência e a padronização
- Padrão entre atitude pessoais e desempenho profissional
- Marketing pessoal – Vender a si, para vender seus produtos
- Aparência, hábitos, comunicação eficaz e qualificações
Módulo II
- Modelo de técnicas de vendas
- Conceitos e Funções de um vendedor
- Vendedor profissional – Padronização de um modelo consultivo
- Etapas da venda eficiente para gerar resultados eficazes
- Estratégias de negociação
- Estilos comportamentais nas negociações
- Gestão de conflitos: relação da negociação com situações conflituosas
- Modelo mental de venda consultiva aliada à melhor tomada de decisão
- Gestão do tempo: a ¨importância e a urgência¨ das tarefas, maximizando o resultado das responsabilidades diárias
Módulo II
- Planejar
- Abordar
- Investigar
- Elaborar
- Fechar
- Acompanhar
- Excelência para uma abordagem consultiva
Público Alvo
Este curso é direcionado para estudantes e profissionais em busca de qualificação profissional.
Pré-Requisito
Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos. Os Cursos poderão ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar.
Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Certificado
O Certificado de Conclusão do Curso é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades:
Extensão universitária (horas extracurriculares);
Enriquecer o seu currículo;
Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
Avaliações para promoções internas nas empresas;
Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
Concursos públicos (mediante verificação do edital);
Provas de títulos (mediante verificação do edital);
Seleções de mestrado e doutorado;
E diversas outras necessidades.
Curso Legalizado: Conforme Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação).
Avaliações
Não há avaliações ainda.