Descrição
No Curso de Marketing digital Empresarial, na área de Gestão Comercial e Marketing, você aprende como criar estratégias de marketing em alta performance para sua empresas, como adaptar e usar ferramentas e metodologias que as grandes empresas usam para atrair e engajar potenciais clientes.
Sobre o curso
Conteúdo programático
Módulo I
Apresentação
História e evolução do marketing digital
Crescimento do mercado online em números
O poder dos consumidores conectados
Marketing em meio a paradoxos
Módulo II
Transição do marketing tradicional para o digital
Marketing tradicional e digital integrados
O novo marketing na economia online
O segredo está em encantar o cliente
Público Alvo
Este curso é direcionado para estudantes e profissionais em busca de qualificação profissional.
Pré-Requisito
Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos. Os Cursos poderão ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar.
Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Certificado
O Certificado de Conclusão do Curso é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades:
Extensão universitária (horas extracurriculares);
Enriquecer o seu currículo;
Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
Avaliações para promoções internas nas empresas;
Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
Concursos públicos (mediante verificação do edital);
Provas de títulos (mediante verificação do edital);
Seleções de mestrado e doutorado;
E diversas outras necessidades.
Curso Legalizado: Conforme Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação).
Avaliações
Não há avaliações ainda.