Descrição
No Curso Formação Do Preço De Vendas, na área de Gestão Comercial e Marketing, você aprende Os Elementos Que Compõem O Preço: Custos E Despesas, Análise Dos Principais Indicadores Com Foco Em Custos, Preços E Desempenho, bem Como, Análise Do Ponto De Equilíbrio.
Sobre o curso
Conteúdo programático
Introdução
Entendendo A Estrutura Da Formação De Preços
Importância Da Formação De Preços Para As Empresas Comerciais
Conhecendo Os Elementos Que Compõem O Preço: Custos E Despesas
Identificando O Preço De Venda
Análise Do Ponto De Equilíbrio
Fatores A Serem Analisados Na Formação Do Preço De Venda
Formas De Precificação Mais Usuais
Apuração E Análise De Resultados
Políticas E Objetivos Da Administração Do Preço De Venda
Análise Dos Principais Indicadores Com Foco Em Custos, Preços E Desempenho
Sugestões Para Tornar Sua Empresa Mais Competitiva
Considerações Finais
Público Alvo
Este curso é direcionado para estudantes e profissionais em busca de qualificação profissional.
Pré-Requisito
Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos. Os Cursos poderão ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar.
Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Certificado
O Certificado de Conclusão do Curso é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades:
Extensão universitária (horas extracurriculares);
Enriquecer o seu currículo;
Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
Avaliações para promoções internas nas empresas;
Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
Concursos públicos (mediante verificação do edital);
Provas de títulos (mediante verificação do edital);
Seleções de mestrado e doutorado;
E diversas outras necessidades.
Curso Legalizado: Conforme Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação).
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