Descrição
Neste curso, estudantes, profissionais e empreendedores tem a oportunidade de desenvolver habilidades, competências e atitudes pertinentes a área de planejamento estratégico para melhor desempenho da sua atuação no ambiente corporativo.
Sobre o curso
Conteúdo programático
- Introdução
- Conhecendo a Estrutura do Manual
- Entendendo a Estrutura da Pesquisa de Mercado
- Elaborando a Pesquisa de Mercado para o seu Negócio
- Definição do Público-alvo e dos Objetivos da Pesquisa
- Definição da Coleta dos Dados
- Definição do Método de Pesquisa de Dados Primários
- Definição da Amostra
- Elaboração dos Instrumentos de Pesquisa
- Aplicação da Pesquisa
- Tabulação dos Dados
- Elaboração do Relatório Final
- Tomada de Decisão
- A Pesquisa como Ferramenta de Crescimento Contínuo
- Pesquisa de Satisfação de Clientes
- Formulário de Avaliação de Visitas
Público Alvo
Este curso é direcionado para estudantes e profissionais em busca de qualificação profissional.
Pré-Requisito
Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos. Os Cursos poderão ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar.
Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Certificado
O Certificado de Conclusão do Curso é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades:
Extensão universitária (horas extracurriculares);
Enriquecer o seu currículo;
Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
Avaliações para promoções internas nas empresas;
Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
Concursos públicos (mediante verificação do edital);
Provas de títulos (mediante verificação do edital);
Seleções de mestrado e doutorado;
E diversas outras necessidades.
Curso Legalizado: Conforme Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação).
Avaliações
Não há avaliações ainda.