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Aprenda a encantar o cliente na hora da venda

R$139,80

Categoria:

Carga Horária 20h

Descrição

No Curso Atendimento Ao Cliente, na área de Gestão Comercial e Marketing, você aprende Ferramentas de Atendimentos consultivo, Atitudes Para Se Alcançar a Excelência e a Padronização No Seu Atendimento, Estilos Comportamentais nos Atendimentos, Gerir Atendimentos Com Situações Conflituosas, bem Como, Planejar Suas Vendas.

Sobre o curso

Conteúdo programático

Módulo I
  • Introdução: O significado de um atendimento consultivo
  • Compromisso com os valores da empresa
  • Coerência entre o discurso e a ação
  • Ferramentas de atendimentos consultivo, atitudes para se alcançar a excelência e a padronização
  • Padrão entre atitude pessoais e desempenho profissional
  • Marketing pessoal – Vender a si, para vender seus produtos
  • Aparência, hábitos, comunicação eficaz e qualificações
Módulo II
  • Modelo de técnicas de vendas
  • Conceitos e Funções de um vendedor
  • Vendedor profissional – Padronização de um modelo consultivo
  • Etapas da venda eficiente para gerar resultados eficazes
  • Estratégias de negociação
  • Estilos comportamentais nas negociações
  • Gestão de conflitos: relação da negociação com situações conflituosas
  • Modelo mental de venda consultiva aliada à melhor tomada de decisão
  • Gestão do tempo: a ¨importância e a urgência¨ das tarefas, maximizando o resultado das responsabilidades diárias
Módulo II
  • Planejar
  • Abordar
  • Investigar
  • Elaborar
  • Fechar
  • Acompanhar
  • Excelência para uma abordagem consultiva

Público Alvo

Este curso é direcionado para estudantes e profissionais em busca de qualificação profissional.

Pré-Requisito

Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos. Os Cursos poderão ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar.

Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).

Certificado

O Certificado de Conclusão do Curso é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades: 

Extensão universitária (horas extracurriculares);

Enriquecer o seu currículo;

Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;

Avaliações para promoções internas nas empresas;

Gratificações adicionais conforme plano de carreira;

Concursos públicos (mediante verificação do edital);

Provas de títulos (mediante verificação do edital);

Seleções de mestrado e doutorado;

E diversas outras necessidades.

Curso Legalizado: Conforme Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação).

Avaliações

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