Descrição
No Curso Administração de Marketing, na área de Gestão Comercial e Marketing, você aprende como montar um plano de marketing, tanto para aplicação pessoais como para aplicação corporativa. Compreender tudo sobre o comportamento do consumidor, estratégias de lançamento de novos produtos e conhecerá as tecnologia de informações em Marketing.
.
Sobre o curso
Conteúdo programático
O que é Marketing
O Comportamento de Consumo
A Estratégia Mercadológica
A Tecnologia de Informações em Marketing
Planejamento de Marketing e a Estratégia Organizacional
Marketing Estratégico
Administrando e Desenvolvendo Produtos e Serviços
Princípios e Estratégias de Preços
Distribuindo Produtos e Serviços
Comunicação Integrada de Marketing
O Plano de Marketing
Público Alvo
Este curso é direcionado para estudantes e profissionais em busca de qualificação profissional.
Pré-Requisito
Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos. Os Cursos poderão ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar.
Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Certificado
O Certificado de Conclusão do Curso é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades:
Extensão universitária (horas extracurriculares);
Enriquecer o seu currículo;
Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
Avaliações para promoções internas nas empresas;
Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
Concursos públicos (mediante verificação do edital);
Provas de títulos (mediante verificação do edital);
Seleções de mestrado e doutorado;
E diversas outras necessidades.
Curso Legalizado: Conforme Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação).
admin –
Muito bom! Me ajudou muito.
admin –
Show
Guilherme –
Putz! Precisava ter feito antes, muito bom.
PATRICIA CASTRO PRATES –
top