Descrição
No Curso Estratégias Para Atrair Clientes, na área de Gestão Comercial e Marketing, você aprende Como Agregar Valor à sua Oferta de Produtos e Serviços, Como Estabelecer Estratégias Empresarias, bem Como, Superar as Expectativas para Encantar Clientes.
como criar uma conta de alta performance no Google Adwords, como criar anúncios no Instagram, como fazer posts que engajem no Facebook, como fazer vídeos atraentes no Youtube e muito mais.
Sobre o curso
Conteúdo programático
Como os Aspectos Externos Impactam a Demanda dos seus Produtos
Fatores Econômicos
Fatores Mercadológicos
Fatores Comportamentais
Como Elaborar um Diagnóstico para sua Empresa
Como Estabelecer Estratégias Empresarias
Como Agregar Valor à sua Oferta de Produtos e Serviços
Prestação de Serviços
Como Agregar Valor aos Produtos e Serviços
Como Superar as Expectativas para Encantar Clientes
Como Melhorar a Eficiência do Ciclo Operacional até a Entrega do Produto
Estoques
Compras
Vendas
Pessoas
Como Melhorar a Eficiência na Entrega do produto
Público Alvo
Este curso é direcionado para estudantes e profissionais em busca de qualificação profissional.
Pré-Requisito
Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos. Os Cursos poderão ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar.
Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Certificado
O Certificado de Conclusão do Curso é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades:
Extensão universitária (horas extracurriculares);
Enriquecer o seu currículo;
Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
Avaliações para promoções internas nas empresas;
Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
Concursos públicos (mediante verificação do edital);
Provas de títulos (mediante verificação do edital);
Seleções de mestrado e doutorado;
E diversas outras necessidades.
Curso Legalizado: Conforme Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação).
Avaliações
Não há avaliações ainda.