Descrição
No Curso Técnicas de Telemarketing, da área de Gestão Comercial e Marketing, apresenta sobre a qualidade no atendimento a clientes, as principais aplicações no telemarketing e como atender uma ligação. Aprenderá também, como aperfeiçoar a qualidade, a postura profissional e as funções do operador.
Sobre o curso
Conteúdo programático
- Definição da palavra Telemarketing
- Definição e tipo de Marketing
- O Telemarketing como uma das ferramentas do marketing direto
- Apresentação do Call Center
- Tipos de Negociação realizada pelo Telemarketing
- Característica e habilidade de um Operador de Telemarketing
- Técnicas de atendimento ativo no Telemarketing
- Técnicas de atendimento receptivo no Telemarketing
- Apresentação de Scripts
- Siglas que operador de Telemarketing deve conhecer
- O script receptivo e a robotização
- Código de ética no Telemarketing
- Marketing Pessoal
- Responsabilidade Social
- Telemarketing Hibrido
- Atendimento on-line e através de chat e e-mail
- O Telefone como instrumento de venda
- Etapas do processo de vendas por telefone
- Pós-venda e o Mailing
- Laboratório e utilização do red-set
- Obstáculos No Processo De Comunicação
- O sucesso do telemarketing depende de:
- Exercício de articulação
- Público Alvo
Público Alvo
Este curso é direcionado para estudantes e profissionais em busca de qualificação profissional.
Pré-Requisito
Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos. Os Cursos poderão ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar.
Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Certificado
O Certificado de Conclusão do Curso é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades:
Extensão universitária (horas extracurriculares);
Enriquecer o seu currículo;
Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
Avaliações para promoções internas nas empresas;
Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
Concursos públicos (mediante verificação do edital);
Provas de títulos (mediante verificação do edital);
Seleções de mestrado e doutorado;
E diversas outras necessidades.
Curso Legalizado: Conforme Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação).
Avaliações
Não há avaliações ainda.