fbpx
Oferta!

Aprenda a conquistar o cliente com uma ligação

R$159,70 R$79,60

Categoria:

Carga Horária 40h

Descrição

No Curso Técnicas de Telemarketing, da área de Gestão Comercial e Marketing, apresenta sobre a qualidade no atendimento a clientes, as principais aplicações no telemarketing e como atender uma ligação. Aprenderá também, como aperfeiçoar a qualidade, a postura profissional e as funções do operador.

Sobre o curso

Conteúdo programático

  • Definição da palavra Telemarketing
  • Definição e tipo de Marketing
  • O Telemarketing como uma das ferramentas do marketing direto
  • Apresentação do Call Center
  • Tipos de Negociação realizada pelo Telemarketing
  • Característica e habilidade de um Operador de Telemarketing
  • Técnicas de atendimento ativo no Telemarketing
  • Técnicas de atendimento receptivo no Telemarketing
  • Apresentação de Scripts
  • Siglas que operador de Telemarketing deve conhecer
  • O script receptivo e a robotização
  • Código de ética no Telemarketing
  • Marketing Pessoal
  • Responsabilidade Social
  • Telemarketing Hibrido
  • Atendimento on-line e através de chat e e-mail
  • O Telefone como instrumento de venda
  • Etapas do processo de vendas por telefone
  • Pós-venda e o Mailing
  • Laboratório e utilização do red-set
  • Obstáculos No Processo De Comunicação
  • O sucesso do telemarketing depende de:
  • Exercício de articulação
  • Público Alvo

Público Alvo

Este curso é direcionado para estudantes e profissionais em busca de qualificação profissional.

Pré-Requisito

Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos. Os Cursos poderão ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar.

Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).

Certificado

O Certificado de Conclusão do Curso é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades: 

Extensão universitária (horas extracurriculares);

Enriquecer o seu currículo;

Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;

Avaliações para promoções internas nas empresas;

Gratificações adicionais conforme plano de carreira;

Concursos públicos (mediante verificação do edital);

Provas de títulos (mediante verificação do edital);

Seleções de mestrado e doutorado;

E diversas outras necessidades.

Curso Legalizado: Conforme Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação).

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Aprenda a conquistar o cliente com uma ligação”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *